Pesquise neste blog.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Nova promessa para os diabéticos.

Boas notícias para os portadores de diabetes! Um grupo de cientistas americanos desenvolveu um sensor subcutâneo capaz de medir de forma contínua os níveis de glicose e de transmitir esses dados a um receptor externo possibilitando então um melhor controle permitindo uma intervenção antecipada em um momento de crise.
Todos nós sabemos que para os diabéticos, que apresentam ineficiência no transporte de glicose do sangue para célula, é vital conhecer os níveis glicêmicos para que possam ajustar de forma adequada sua alimentação, carga de exercício e doses de insulina. Hoje a grande maioria mede os níveis de glicose várias vezes por dia através de um método incomodo e que só permite conhecer a glicemia de forma periódica.
É bom ter a tecnologia ao nosso lado! Então vamos torcer para que este sensor seja aprovado e que esteja logo disponível para utilização.

Um comentário:

  1. Oi karla, torço tambem para que o preço esteja ao alcance de todos, pois vai ajudar muito a todas as pessoas que precisam de fazer esse controle .

    ResponderExcluir

Comente à vontade.

Veja também!

Related Posts with Thumbnails