Pesquise neste blog.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quer comer "Como en Casa" em Buenos Aires?

Um dia desses andando pelas ruas de Recoleta passei por um lugarzinho charmoso chamado "Como en Casa"que me chamou a atenção. Como já estava na hora de comer uma coisinha, resolvi entrar para conhecer e tive uma grata surpresa... O lugar tem um ambiente acolhedor, o aroma e a apresentação dos pratos são irresistíveis e as sobremesas... Hummmmm! São um capítulo a parte.
A história do lugar é interessante, segundo o site, o lugar foi idealizado por duas irmãs que haviam se aposentado e que queriam continuar fazendo um algo mais. Começaram então a fazer tortas e coisas gostosas com as receitas de sua avó. Com o sucesso de suas receitas, aos poucos foram construindo seu pequeno projeto que prosperou e hoje já existem 3 lojas (Bairro Norte, Recoleta e Belgrano). Dizem que o aroma das tortas era sentido por quem passava do lado de fora e que a fila de pessoas esperando para comprar seus produtos chamava a atenção. O reconhecimento de seus produtos foi tão grande que as levou a participar de exposições como "Cuisine & Vins y Casa FOA 2006". Hoje já contam com mais de 100 integrantes em sua equipe e continuam fazendo coisas especiais transmitindo sua paixão pelo que fazem.
O cardápio é variado e com um toque de glamour nas combinações dos ingredientes. Podemos encontrar sanduiches, saladas, massas, sucos, tortas e pratos mais elaborados para um almoço ou um jantar.
As minhas recomendações são:
- Principal: Strudel de frango com mix salada verde
- Beber: limonada com menta e gengibre
- Sobremesa: fecha o olho e aponta para uma na vitrine, são todas "DELECIOSAS" (como diz minha filhinha mais nova). E um cafezinho de saída.
Como nada nessa vida é só bom tenho uma crítica a fazer ao local, o atendimento não é dos melhores. Mas se você está com o tempo à seu favor, esse detalhezinho vai passar desapercebido.

2 comentários:

  1. oi
    gostaria do endereço, foi só que faltou

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna,
    Muito bom receber sua visita...
    Então, para saber os endereços basta clicar sobre o link que está dentro do texto acima ("como en casa" escrito em verde)que vc vai ser direcionada ao site do "Como en casa", depois é só buscar por locales, ok!
    Continue acompanhando as novidades.
    Karla Oliveira.

    ResponderExcluir

Comente à vontade.

Veja também!

Related Posts with Thumbnails