Pesquise neste blog.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um jantar a dois.

Construções baixas, casas antigas e reformadas, ávores centenárias e cantinhos cheios de história. Estamos falando de Palermo Viejo, um lugar bom para passear e para experimentar sabores especiais.
Resgatando todo esse espírito do bairro, encontrei um restaurante chamado Cabernet. Um casarão muito bem decorado integrado a um patio interno a céu aberto perfeito para um jantar romântico de primavera.
O carta principal oferece opções de entradas frias e quentes além de pratos de carnes, aves, pescados, pastas, risotos e sobremesas. Todos muito bem elaborados e com combinações saborosas e surpreendentes.
Minha escolha foi "Bondiola a la cerveza negra y calabazas assadas com mel e tomilho" Sensacional!!!!! Vinha acompanhado com um purê de maçã e com chips de berinjelas. De sobremesa um  "Créme Brûlée com frutas rojas" que estava magnífico!
Além de se comer bem, o lugar é muito acolhedor e propício para apreciar um bom vinho, colocar a conversa em dia, planejar o futuro, revivier o passado... Enfim, relaxar!! E depois de tudo isso, andar pelas ruas de Palermo e respirar o "bom ar" de Buenos Aires.

3 comentários:

  1. Huuuuuuuumm, que maravilha, vou querer conhecer.Ótima dica.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla, o lugar parece muito bom ,o seu jantar me pareceu maravilhoso. É um lugar legal para se conhecer.

    ResponderExcluir
  3. Realmente estava uma delícia!!! Vale a pena conhecer!

    ResponderExcluir

Comente à vontade.

Veja também!

Related Posts with Thumbnails